Casal é preso após arrastar motociclista durante briga de trânsito em Goianésia
Vítima precisou ser intubada e foi encaminhada ao hospital, onde permanece internada

Um casal foi preso em Aparecida de Goiânia suspeito de atropelar um motociclista durante uma briga de trânsito na madrugada de sábado (4/10), na Avenida Brasil, Bairro Muniz Falcão, em Goianésia. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo avançou contra o motociclista e o arrastou por alguns metros. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e o carro utilizado no crime foi escondido em uma fazenda na zona rural de Uruana.
Segundo as investigações, o motociclista tentava encerrar a discussão e deixar o local, quando acabou atingido pelo carro. Ele sofreu fratura exposta, diversos hematomas e cortes pelo corpo, precisou ser intubado para atendimento médico e foi encaminhado a um hospital nas proximidades, onde permanece internado. Depois do crime, uma força-tarefa foi iniciada para localizar o suspeito e o veículo utilizado.
Leia mais
- Carro em alta velocidade atropela e mata homem em situação de rua em Goiânia
- Motorista distraído em videochamada atropela dois e é preso em Senador Canedo

O suspeito foi preso em Aparecida de Goiânia, juntamente com a mulher que estava com ele no momento do atropelamento. O veículo utilizado foi encontrado escondido em uma fazenda na zona rural de Uruana e apreendido. O carro passará por perícia para verificar vestígios e confirmar seu uso no crime.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça. A prisão ocorreu sem incidentes, e os dois foram encaminhados a Goianésia para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
Leia também