CRIME

Polícia prende suspeito de furtar picanha em supermercado de Goiânia

Por volta das 14h30 de quinta-feira (30), um homem de 30 anos foi preso acusado…

Por volta das 14h30 de quinta-feira (30), um homem de 30 anos foi preso acusado de furtar uma peça de picanha em um supermercado no setor Parque Maracanã, em Goiânia. O homem foi visto pelo segurança do estabelecimento que o impediu de fugir até a chegada da Polícia Militar. O sujeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois conduzido para uma delegacia, onde segue detido.

De acordo com a investigação, o homem entrou no supermercado e passeou diversa vezes pelo corredor onde estava a carne sem pegar nenhum produto, o que chamou a atenção do segurança do local que passou a observá-lo. Em determinado momento, o sujeito pegou uma peça de carne e tentou escondê-la por baixo da camiseta. O segurança que o observava viu o momento do furto e foi em direção ao homem que se preparava para fugir.

O homem foi rendido pelo segurança e permaneceu imobilizado até que a polícia chegasse. Os funcionários do supermercado acionaram a Polícia Militar que efetuaram a prisão do sujeito e o encaminharam para a Central de Flagrante pelo crime de furto simples, com pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

Polícia prende outro suspeito de furtar picanha em supermercado

Outro homem foi detido pelo mesmo crime na noite de quarta-feira (29). O suspeito de 37 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar duas peças de picanha em um supermercado de Jataí. O gerente do estabelecimento flagrou o momento do furto e acionou o segurança que rendeu o homem até que a polícia chegasse no local. Aos policiais, o sujeito confessou que tinha o objetivo de furtar a carne. Somadas, as duas peças de picanha totalizam R$407.

O gerente informou aos policiais que na segunda-feira (27) o mesmo criminoso furtou outras duas peças de picanha no estabelecimento. Fato que, segundo os policiais, foi comprovado pelo sistema de videomonitoramento do supermercado.

O homem, que já possou passagem por furto, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jataí onde foi autuado por tentativa de furto.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Ambulância do Samu capota em Professor Jamil durante transporte de recém-nascido para Goiânia

Casal é preso após furtar R$ 200 mil em duas lojas de eletrônicos em Goianésia e Paraúna

Idosa usa vestido para furtar garrafas de whisky em supermercado de Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira