Rapaz assassinado junto da namorada em Goianápolis era advogado e tinha 31 anos
Horas antes da tragédia, rapaz postou no Instagram uma foto com a namorada Gislane Silvia de Oliveira Santos, que também foi morta
O rapaz que foi assassinado junto da namorada por tiros disparados pelo ex-companheiro dela em Goianápolis, na noite de sábado (10), era o advogado João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio, de 31 anos.
Nas redes sociais, João se apresentava como especialista em direito imobiliário, de família e do consumidor. Horas antes da tragédia, ele postou no Instagram uma foto com a namorada Gislane Silvia de Oliveira Santos, que também foi morta.
O namoro entre João e Gislane parecia ser recente. Há apenas dois dias, ela comunicou no Facebook que estava namorando ao alterar o status de relacionamento. Gislane foi cumprimentada por amigas, que desejaram sucesso ao casal.
O crime
Gislane e João Paulo foram mortos a tiros na noite do último sábado, na casa dela. Eles foram assassinados por Luciano Luiz Santos, ex-companheiro de Gislane.
Informações preliminares são de que o autor teria pedido o carro de um de seus filhos para dar uma volta e decidido ir à casa da ex-companheira.
Como ele tinha o controle do portão, entrou sem avisar e teria encontrado a mulher na cama com o atual namorado. Foi então que Luciano efetuou disparos na direção dos dois.
O autor atirou na direção dos policiais militares, ao notar que que estava cercado, e a PM revidou. O rapaz só teria desistido e se rendido depois que as munições acabaram.
Gislane tinha 40 anos e João Paulo, 31.