Crime

Mulher morta em casa ao lado do namorado mudou status de relacionamento há dois dias

Gislane Silvia recebeu cumprimentos nas redes sociais depois de anunciar namoro. Ela dizia ter fé em recomeços

Gislane Silvia, morta a tiros ao lado do atual namorado pelo ex-companheiro dela (Foto: Redes sociais)
Gislane Silvia, morta a tiros ao lado do atual namorado pelo ex-companheiro dela (Foto: Redes sociais)

A mulher morta a tiros ao lado do atual namorado na noite de sábado (10), em Goianápolis, é Gislane Silvia, que tinha 40 anos. O autor dos disparos, de acordo com informações iniciais, é o ex-companheiro dela. No Facebook, Gislane mudou o status dela para “em relacionamento sério” há apenas dois dias.

A publicação tem quatro mensagens de amigas parabenizando-a. No mesmo dia 9 de fevereiro, à noite, publicou uma foto sentada no colo do namorado, na frente de um espelho e com a mensagem: “meu amor chegou”.

Na medida em que se espalhou a notícia da tráfica morte de Gislane, amigos deixaram comentários de pesar nessa mesma foto. Um deles disse que o autor dos disparos tinha filhos com a vítima. “Muita covardia, mesmo. Chega a doer”, desabafou uma conhecida dela.


Nas redes sociais, Gislane manifestava sua devoção a Deus e dizia que a fé era maior do que os problemas.

“Ela confia tanto em Deus que, em tudo o que passou, sempre disse: tá tudo certo, porque mesmo que não estivesse, logo ficaria. E esse confiança sempre foi suficiente para deixá-la de pé”, afirma uma das postagens.

O autor dos disparos foi preso depois de confronto com a PM, ainda na noite de sábado.

Informações preliminares são de que o autor teria pedido o carro de um de seus filhos para dar uma volta e decidido ir à casa da ex-companheira ao encontrar, no veículo, o controle do portão da casa dela.

Ao abrir o portão e entrar na residência, teria encontrado a mulher na cama com o atual namorado e efetuado disparos na direção dos dois.

O autor atirou na direção dos policiais militares, ao notar que que estava cercado, e a PM revidou. O rapaz só teria desistido e se rendido depois que as munições acabaram. São informações do portal Anápolis Notícias.

A mulher tinha 40 anos e o atual namorado dela, 31.