Três homens são presos com armas antes de confronto entre torcidas em Aparecida
Um dos suspeito disse que os armamentos seriam usados para “proteção”

Três homens, com idades entre 23 e 28 anos, foram presos após a descoberta de um confronto programado entre torcidas organizadas. A briga foi impedida pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, na noite de terça-feira (11), no Jardim Veneza. Com os suspeitos, os policiais encontraram duas armas e munições que seriam usadas no ataque.
A polícia recebeu informações de que dois grupos rivais iam se encontrar nas próximas horas na região. Diante da possibilidade do confronto, a corporação decidiu realizar uma operação para localizar os responsáveis pelo conflito. Quando os militares chegaram ao local, o trio tentou fugir e se esconder no interior de uma residência próxima.

Durante a revista no imóvel, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, oito munições intactas, uma capsula usada e várias camisas de uma torcida organizada. As armas foram encontradas na janela da casa e no porta-luvas de um carro prata, modelo VW Polo, que estava estacionado na frente.
Um dos suspeitos disse que os armamentos seriam usados para “proteção” caso sofressem ataque por parte da torcida rival.
O trio, juntamente com as armas e munições apreendidas, foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foram autuados por porte ilegal de armas e outros crimes relacionados, e estão à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que também aguarda o laudo das perícias realizadas no armamento para descobrir a origem e outros envolvidos.
Os nomes dos homens não foram divulgados e suas defesas não foram localizadas. O espaço segue aberto para manifestações.