É O AMOR

Armando Babaioff faz aniversário e ganha declaração de amor do namorado: ‘amo você, cara’

Armando Babaioff ganhou uma linda declaração do namorado nas redes sociais ao completar 41 anos.…

Armando Babaioff ganhou uma linda declaração do namorado nas redes sociais ao completar 41 anos. Victor Novaes publicou no Instagram um texto cheio de amor para o ator, a quem ela chama carinhosamente de “Babá”.

“Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!”, postou. “Amo você e tudo o que você representa”, respondeu o ator.

Amando Babaioff e namorado

Amando Babaioff e namorado (Foto: Redes Sociais)

O romance é discreto, embora eles não escondam dos amigos próximos, e os dois vivem trocando declarações na web.

Em outra publicação, o namorado conta que os dois se conheceram há dez anos e relata como a relação começou.

“No comecinho de 2012, fui ao aeroporto para receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade. Foi ali que eu perguntei ao rapaz: ‘desculpa, é Bá o quê?!’ E ele respondeu com sorriso no rosto: ‘Armando Babaioff, mas, pode chamar de Babaioff.’ Demorei uns dias para aprender e passei a chamar só por “Babá”. Foi um dia de trabalho como qualquer outro, a gente só não podia imaginar que ali nascia uma grande história de amizade, companheirismo e amor”, relatou, encerrando com um: “Amo você, Babinha”.

Victor costuma acompanhar Babaioff nos eventos, como aconteceu no último sábado, quando os dois foram juntos a um camarote na Sapucaí assistir aos desfiles das campeãs.

Babaioff nunca falou do relacionamento publicamente. Em 2010, dois anos antes de começar o atual namoro, ele viveu um personagem que se descobria gay na novela “Tititi”, que reprisou no ano passado no “Vale a pena ver de novo”.

do Extra