ENTENDA

Mia Goth, neta de Maria Gladys, conta que costumava roubar quando era mais jovem

Atriz disse que quase tudo o que usava não havia sido comprado

A atriz Mia Goth, 32, falou sobre episódios do início de sua vida em entrevista à W Magazine. Neta da atriz brasileira Maria Gladys, 86, ela contou que passou por um período em que furtava roupas e acessórios.

Segundo Mia, houve uma fase em que quase tudo o que usava não havia sido comprado. “Houve uma época em que tudo o que eu vestia, minha tiara, brincos, meia-calça, sapatos e tudo mais, era roubado”, afirmou. Ela disse que ainda carrega uma cicatriz adquirida durante um desses episódios.

De acordo com a atriz, o comportamento começou na adolescência e terminou depois que foi flagrada tentando roubar um perfume. “Então, parei”, relatou. Ao falar sobre um caso específico, acrescentou: “Quando eu tinha quatorze anos, eu roubei um sanduíche de almôndega na Costa, um café em Londres, e quando eu fui colocar meu forno para esquentar, eu ganhei a cicatriz”.

Na mesma entrevista, Mia Goth também afirmou que costuma mentir em testes de elenco para conseguir papéis. “Eu minto sobre praticamente qualquer coisa se isso significar que vou conseguir um trabalho que eu quero”, declarou. Em tom de ironia, ela exemplificou: “Se precisarem que eu monte a cavalo, fale chinês ou dance sapateado… curiosamente, essas são paixões que eu tenho a vida toda”.

As declarações foram feitas durante a divulgação do filme “Frankenstein” (2025), dirigido por Guillermo del Toro, no qual a atriz atua ao lado de Jacob Elordi. O longa recebeu indicações ao Globo de Ouro e está entre os lançamentos previstos para este ano.