Filha de Maria Gladys diz que Mia Goth não liga para avó: ‘ajuda em nada’
Maria Thereza Mello Maron diz que Mia Goth "não dá um centavo" e não telefona para avó, Maria Gladys

Maria Thereza Mello Maron, uma das filhas da atriz global Maria Gladys, deu uma entrevista ao portal Leo Dias em que acusa a neta mais famosa de Gladys, a estrela de Hollywood Mia Goth, de não demonstrar qualquer interesse pelos problemas que envolvem a avó.
Gladys virou notícia nas últimas semanas depois de desaparecer e ser vista, em situação de vulnerabilidade, vagando sozinha e aparentemente desorientada pelas ruas de Santa Rita do Jacutinga, no interior de Minas Gerais, pedindo comida.
“É chato eu falar isso, porque a minha irmã é louca pela Mia, que é a única filha dela, mas tem que ser falado. A Mia não ajuda em nada. A Mia não dá um centavo, a Mia não dá um telefonema. Não ajuda em nada”, disse Maria Thereza ao jornalista Leo Dias.
Mia é filha de Rachel, uma das três filhas de Maria Gladys. Além de Rachel e Maria Thereza, Maria Gladys é mãe de Gleyson. Maria Thereza entende o gesto de Mia como uma ingratidão.
“Uma menina que foi criada pela minha avó! Veio para o Brasil, dos dois a cinco anos, para morar com a gente. A Rachel era jovem, saiu para viajar, foi para Amsterdã… A Mia foi criada ali com a gente, por mim e pela minha mãe, quando a gente morava ali na Avenida Atlântica, e a Mia não ajuda a minha mãe em nada”, desabafou.
Mia Goth só falou da avó uma vez. Em entrevista ao SBT, em 2024, ela relatou sentir “muita saudade” da veterana atriz.
Sobre Maria Gladys e Mia Goth, leia também
Atriz Maria Gladys, encontrada na rua sem dinheiro, é avó da atriz Mia Goth
Atriz da Globo é encontrada na rua sem dinheiro; filho diz que ela torrou herança