tadinho

Mulher leva bebê reborn ao hospital após ele “não se sentir bem”; vídeo

“Remédio dá um pouquinho de sono, então ele estava caído”, disse a mineira

Um vídeo inusitado chamou a atenção dos internautas nas redes sociais: uma mulher levou um bebê reborn – boneco hiper-realista que imita um recém-nascido – para atendimento médico em um hospital, alegando que ele “não estava se sentindo bem”. É isso mesmo!

Nas imagens a criadora de conteúdo de Minas Gerais aparece preparando a bolsa do “filho”, chamado Bento. Ela inclui mamadeira, leite e roupinhas, como se estivesse saindo de casa com um bebê real. A mulher ainda chama o companheiro para acompanhá-la na ida ao hospital.

Durante o atendimento na unidade de saúde, o boneco é pesado e chega a ser “avaliado” por uma enfermeira. A mulher afirma que ficou nervosa ao perceber que a suposta febre não era tão alta quanto imaginava. Ela relata que a profissional de saúde tentou tranquilizá-la e calculou até uma medicação, levando em conta o peso do brinquedo. A gravação inclui ainda o momento em que a mulher alimenta o boneco com leite. Mas no fim deu tudo certo e o “bebê” recebeu alta.

Enquanto alguns internautas acharam a situação engraçada e trataram como uma encenação, outros se mostraram preocupados com o nível de envolvimento emocional. Houve ainda quem alegasse ainda que a mulher tem um filho real e teria mandado fazer um reborn com a aparência da criança.

Mulher leva bebê reborn ao hospital após ele “não se sentir bem”; vídeo

Casal se separa e briga na Justiça por guarda de bebê reborn

Em junho deste ano um casal se separou e entrou em uma briga na Justiça pela guarda de um bebê reborn. A disputa envolve questões emocionaiscustos financeiros e até renda digital gerada por um perfil no Instagram da criança — quer dizer, da boneca. A advogada Suzana Ferreira publicou um vídeo falando sobre o caso. Veja aqui!

LEIA TAMBÉM: