Bebês reborn em Goiânia: qual vende mais e o que acompanha as bonecas?
Vendedoras explicam que os bebês agora vêm até com teste do pezinho; assista ao vídeo

Pensando em comprar bebês reborn? Pois saiba que esse bebê, assim como os de verdade, vem acompanhado de vários documentos, viu?! Tem até teste do pezinho. Muito chique! O Mais Goiás visitou duas “maternidades” (lojas) especializadas nessas bonecas hiper-realistas, que são o assunto do momento. Assista ao vídeo abaixo!
Roberta de Freitas, da Mundo das bonecas reborn, explica que, mesmo com o bebê tendo uma “certidão de nascimento”, quem escolhe o nome é o cliente, ou seja, os “pais”. “A gente entrega o bebê prontinho para a nova família. É um momento muito especial, cheio de carinho”, conta.
- Vídeo: bebê reborn completa 3 anos e ganha festa de aniversário
Já Reylla Campos, da Arte Ryca, diz que, com toda a documentação que acompanha a boneca, a experiência fica ainda mais completa. “Quem compra leva muito mais que uma boneca, leva um pedacinho de amor”, ressalta.
As duas vendedoras afirmam que, aqui em Goiânia, as menininhas são as que fazem mais sucesso entre os clientes.
Bebês reborn em Goiânia: qual vende mais e o que acompanha as bonecas?
Casal se separa e briga na Justiça por guarda de bebê reborn: “Parte da família”
Depois de festas de aniversário, partos e até internações de bebês reborn, mais um caso ganhou os holofotes: recentemente, um casal se separou e agora briga na Justiça pela guarda de um bebê reborn. Isso mesmo! A disputa envolve questões emocionais, custos financeiros e até renda digital gerada por um perfil no Instagram da criança — quer dizer, da boneca.
A advogada responsável pelo caso, Suzana Ferreira, contou que foi procurada por uma cliente que deseja regulamentar judicialmente a situação da bebê reborn. Veja aqui!
- Vereadores aprovam projeto para criar ‘Dia da Cegonha Reborn’