preocupação

Sex shop recebe carta do Departamento de Guerra dos EUA por motivo inusitado; veja

Funcionária da loja de brinquedos sexuais emoldurou o documento; confira a foto

Uma sex shop de Toronto, no Canadá, acabou vivendo uma situação no mínimo curiosa após receber uma carta do Departamento de Guerra dos EUA por um motivo inusitado envolvendo o envio de produtos para uma base militar americana no Bahrein. O caso surpreendeu as donas da loja Bonjibon.

Segundo Grace Bennet, uma das sócias do estabelecimento, a correspondência oficial exigia que a empresa parasse de enviar brinquedos sexuais para a base militar localizada no Oriente Médio. Ela explicou que a sex shop não realiza vendas diretamente para o Bahrein, embora seja comum o envio de encomendas para bases militares dos Estados Unidos, principalmente dentro do território americano.

A suspeita é de que algum militar tenha usado o endereço da loja para mandar o pacote — que continha plugs anais — para alguém lotado na base.

A carta do Departamento de Guerra dos EUA foi encontrada por acaso. Um gerente do galpão percebeu uma caixa devolvida com o lacre de segurança violado, algo que se tornou mais frequente após o chamado “tarifaço” imposto pelo governo Trump no início do ano passado. Ao abrir a embalagem, veio a surpresa.

No documento oficial, o então Departamento de Defesa, atualmente chamado de Departamento de Guerra, alertava sobre o envio de material proibido. “Durante inspeção de segurança realizada pela alfândega do Bahrein, conteúdo pornográfico foi identificado em um pacote endereçado a você. Por favor, notifique o remetente que o envio de material dessa natureza não é permitido no Reino do Bahrein”, dizia o texto.

Em vez de constrangimento, a situação virou motivo de bom humor. Para celebrar o episódio, Grace decidiu emoldurar a carta, que traz o selo oficial do governo americano. Nas redes sociais da loja, ela ainda promoveu uma enquete para escolher a moldura ideal. Entre as opções, a mais votada pelos internautas foi a moldura de glitter.

Boneca sexual chinesa ganha tecnologia nova e promete experiência inusitada; saiba qual

Uma boneca sexual chinesa está chamando atenção por trazer uma tecnologia nova que promete uma experiência inusitada, segundo os fabricantes. A novidade aparece na robô Emma, que chegou às lojas equipada com um Continue lendo…