André Krobel projeta título da Copa Verde para Vila Nova terminar ano em alta
Vila Nova e Remo entram em campo neste sábado (10), às 17 horas, no estádio Baenão

O Vila Nova entra em campo neste sábado (10), contra o Remo na final da Copa Verde, no estádio Baenão, no Pará. Neste duelo, o lateral André Krobel quer conquistar o primeiro título com a camisa do Tigrão e também acredita que com a conquista, o time irá terminar o ano em alto, após também ter feito uma boa campanha na Série B, onde o clube ficou na 9ª colocação.
“O objetivo é terminar em alta com esse título, que seria muito especial para todos nós e com certeza para o torcedor também. A Copa Verde é uma competição importante e vale muito para o clube”, disse o lateral. Além do título, o clube vencedor também entra direto na 3ª fase da Copa do Brasil, o que proporciona um prêmio milionário. Neste ano, as equipes faturaram R$ 1,7 milhões.
No duelo, nenhuma das equipes possui vantagem, já que a partida de ida ficou empatada em 0 a 0. “Está tudo em aberto. Tivemos boas chances de sair com a vitória nessa primeira partida, mas não conseguimos. Agora vamos lá em Belém para buscar esse título”, comentou André Krobel, que ainda frisou que apesar do Vila Nova jogar fora de casa, o time irá para tentar se impor na partida.
“Para esse último jogo é seguir impondo o nosso ritmo em campo e concentrar para aproveitar as oportunidades criadas”, completou o jogador.
Escalação do Vila Nova contra o Remo
Em relação a equipe titular, o técnico Higo Magalhães deverá manter o mesmo time que empatou com o Remo no primeiro jogo. Para o jogo, o treinador também ganha mais uma opção no setor ofensivo, já que Rafael Silva cumpriu suspensão e está liberado para o jogo.
O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato, Bruno Collaço; Moacir, Pedro Bambu, Tiago Real; Alesson, Diego Tavares e Clayton.