TRISTE NOTÍCIA

Reitor da basílica de Trindade manifesta pesar pela morte de Ronaldo Filho; governador acompanhava missa quando soube

Governador soube da notícia quando acompanhava uma missa de encerramento da Festa de Trindade

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) perdeu o filho Ronaldo Ramos Caiado Filho neste domingo (3). Ele estava estava na missa de encerramento da Festa de Trindade e saiu às pressas juntamente com a primeira-dama Gracinha Caiado quando soube da notícia, surpreendendo os presentes. Assim que soube do ocorrido, a Romaria do Divino Pai Eterno, por meio do reitor do Santuário Basílica, padre João Paulo, manifestou pesar pela perda do gestor.

“É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3/7), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso. Que também supliquemos ao Pai Eterno, pela intercessão de Maria, que a alma do jovem Ronaldo descanse em paz, crendo na vida eterna ao lado de Deus”, lamenta.

O governo de Goiás confirmou por nota a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho Caiado e de Thelma Gomes. Ele tinha 40 anos e a causa não foi revelada. Mais cedo, o Mais Goiás revelou que o corpo foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás. A informação foi dada por um amigo dos familiares.

Ainda não há detalhes sobre velório e enterro.

Confira outras manifestações de pesar:

Nota da Câmara Municipal de Goiânia

Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares.

Nota do senador Vanderlan

Recebemos com muita tristeza no coração a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Não há dor maior do que ter que dizer adeus aos que amamos, ainda mais a um filho. Me solidarizo com a dor que todo Estado de Goiás está sentindo neste momento, especialmente o governador e sua família. Oro a Deus para que conceda conforto e força aos familiares e amigos nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.

Nota Gustavo Mendanha

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha, manifesta solidariedade ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, em decorrência da morte precoce de seu filho, Ronaldo Caiado Filho.

Gustavo recebeu a notícia com muita tristeza durante a manhã deste domingo (3) e em respeito à dor dos pais, Thelma Gomes e Ronaldo, de familiares e amigos cancelou todos os compromissos do dia.

Certo da bondade de Deus, Mendanha estará em oração por Ronaldo Filho e pelos entes queridos.

Nota de Dona Iris

Ex-deputada federal, Iris de Araújo (Dona Iris), desejou força ao governador e sua família. “As palavras de consolo são poucas para traduzir o nosso sentimento de dor pelo Governador Ronaldo Caiado e família pelo falecimento de seu filho. Que Deus lhe dê a força necessária para suportar este momento. Os goianos o abraçam!”

Nota de Marconi Perillo

O ex-governador Marconi Perillo também se pronunciou. “Valéria, eu e nossas filhas externamos nosso pesar pelo falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho e manifestamos nossa solidariedade aos pais, Thelma Gomes e Ronaldo Caiado, irmãos e familiares. Que Deus os conforte neste momento de imensa dor.”

LEIA MAIS: 

Morre filho do governador Ronaldo Caiado

Corpo do filho do governador foi encontrado em fazenda de Nova Crixás, diz amigo da família

Governo confirma morte de filho do governador

Adversários políticos se solidarizam com perda de Ronaldo Caiado

Prefeito Rogério Cruz lamenta perda de Caiado: “poucas notícias podem ser tão tristes” 

Reitor da basílica de Trindade manifesta pesar pela morte de Ronaldo Filho; governador acompanhava missa quando soube

“Perda precoce e que gera imensa dor”, lamenta presidente da Assembleia sobre filho de Caiado