CONVERSA PELA MANHÃ

Rogério Cruz: “Caiado estava feliz porque ia comemorar aniversário da filha”

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, chegou há pouco ao cemitério Vale do Cerrado, no…

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, chegou há pouco ao cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, onde ocorrerá o velório de Ronaldo Caiado Filho. À imprensa, ele disse que conversou com o governador Ronaldo Caiado pela manhã, antes de saber do ocorrido. Segundo ele, o chefe do Executivo Estadual “estava feliz porque ia para São Paulo comemorar o aniversário da filha”.

Durante a coletiva, Rogério Cruz afirmou que teve a oportunidade de conhecer Ronaldo Filho em um evento realizado em Goiânia.

“É um sentimento de perda. Perder um familiar é parte da nossa vida […] o governador precisa do nosso apoio, independente do credo religioso, política e qualquer coisa. Temos que estar perto para apoiá-lo nesse momento importante para ele e ao mesmo tempo difícil. É uma perda com certeza irreparável”, disse.

Ronaldo Filho foi encontrado morto em uma fazenda em Nova Crixás, na manhã deste domingo (3). A causa da morte não foi divulgada.

No fim da tarde, o governador Caiado lamentou o ocorrido. No Twitter, ele escreveu: “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”.

A primeira-dama Gracinha Caiado também lamentou o ocorrido. “Confiamos em Deus e Ele está no comando de tudo. Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família”, escreveu no Instagram.

LEIA MAIS: 

Morre filho do governador Ronaldo Caiado