VIOLÊNCIA

Grupo é preso suspeito de sequestrar e torturar homem em Rio Verde

Vítima afirmou que voltava do trabalho quando foi abordado pelos suspeitos

Um grupo formado por quatro pessoas foi preso suspeito de sequestrar e torturar um homem na cidade de Rio Verde. A princípio, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo no Bairro Martins. Quando chegaram ao local, a vítima contou aos policiais sobre o sequestro e a tortura.

O caso foi registrado no último sábado (25/10). Durante depoimento, o rapaz informou que foi abordado por quatro pessoas enquanto voltava do trabalho. Ele relatou que foi encapuzado e agredido com socos, chutes e pedradas, além de ter sido enforcado com uma corda e afogado em um lago.

Durante a tortura, o grupo, que faz parte de uma facção, afirmou que dominariam a cidade de Rio Verde. A vítima ainda contou aos policiais que teve seu carro roubado e que ele seria trocado por armas de fogo.

Após o tempo de tortura, o grupo liberou o rapaz em frente à casa de um dos envolvidos e o ameaçou, afirmando que matariam ele e sua família caso procurasse a polícia. A vítima apresentava lesões na cabeça, na boca e hematomas quando chegou à delegacia para denunciar o caso.

Grupo já possui passagens por diversos crimes

A Polícia Militar iniciou o trabalho de busca pelos suspeitos que foram encontrados e encaminhados à delegacia. Os envolvidos já são conhecidos pela polícia e alguns já possuem passagens por tráfico, roubo, receptação e lesão corporal. Uma mulher também foi conduzida à delegacia após confessar envolvimento no crime.

O veículo roubado foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. As investigações seguem para que possíveis novos envolvidos possam ser encontrados.