Telemania

‘Gigantes de Aço’ vai ganhar série no Disney+

Ainda não há confirmação de elenco ou data de lançamento

(Foto: Divulgação)

Se você é fã do filme “Gigantes de Aço” do diretor Shawn Levy e desejou que a história continuasse em uma sequência ou spinoff, tenho algumas notícias legais para compartilhar: a Disney está no início do desenvolvimento de uma série exclusiva para o Disney+.

Se você não se lembra do filme, que foi lançado em 2011, Hugh Jackman estrela como um boxeador fracassado que se reconecta com seu filho distante (Dakota Goyo) enquanto eles constroem e treinam um robô lutador para lutar no campeonato mundial de boxe de robôs.

O filme é também estrelado por Anthony Mackie, Evangeline Lilly e Hope Davis, e é um daqueles filmes que consegue misturar história e tecnologia de captura de movimento de uma maneira legal e criativa.

Ainda não há confirmação se o show irá trazer o elenco original do longa-metragem (inclusive Jackman), ou se irá acompanhar uma história totalmente nova com novos personagens.

Os produtores executivos da série incluem o próprio Shawn Levy, Robert Zemeckis, Jack Rapke, Jacqueline Levine, Susan Montford e Don Murphy.