Telemania

‘Last King of the Cross’: Tim Roth vai substituir Ian McShane na série de drama policial

Ator abandonou o projeto devido a problemas de saúde

(Foto: Divulgação)

Tim Roth está definido para substituir Ian McShane na série dramática australiana do Paramount+, “Last King of the Cross”. McShane desistiu devido a problemas de saúde, de acordo com o site Deadline.

Originalmente escalado para o papel em março, McShane “retirou-se devido a problemas de saúde”. O produtor, Mark Fennessy, abordou a saída de McShane, afirmando: “É uma pena que Ian não possa se juntar a nós e desejamos a ele uma rápida recuperação. Estamos realmente encantados que o super brilhante Tim Roth se junte ao nosso elenco como Ezra e mal podemos esperar para vê-lo dar vida a mais um personagem inesquecível.”

O papel do “astuto e muito celebrado” Ezra Shipman está sendo assumido por Roth, conhecido por trabalhos junto com Quentin Tarantino, em filmes como “Cães de Aluguel”, “Pulp Fiction” e “Os Oito Odiados”. O personagem, Shipman, é um bem-sucedido e temido chefe do submundo de uma boate em King’s Cross, em Sydney, que está chegando a um acordo com o fim de seu legado, que é onde John Ibrahim (Lincoln Younes) e seu irmão Sam entram.

As filmagens de “Last King of the Cross” estão em andamento em Sydney. O projeto é produzido pela Helium Pictures e escrito e dirigido por Kieran Darcy-Smith. Roth e Younes serão acompanhados por Tess Haubrich, Callan Mulvey, Claude Jabbour, Maria Tran, Matt Nable e Damian Walshe-Howling.