Telemania

‘Meu Papai É Noel’ vai ganhar minissérie no Disney+ com retorno de Tim Allen

Allen foi o protagonista dos três filmes lançados no cinema

(Foto: Reprodução/Disney)

A franquia “Meu Papai É Noel” vai ganhar uma continuação em formato de minissérie no Disney+, com Tim Allen retornando para estrelar como Scott Calvin, de acordo com a Variety.

Na série, Scott Calvin está prestes a completar 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a perder um passo em seus deveres de Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar com uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Pólo. Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul do pólo.

Esta será a quarta vez que Allen assume o papel de Calvin/Papai Noel. Ele interpretou pela primeira vez no filme “Meu Papai É Noel” em 1994, que foi seguido por duas sequências em 2002 e 2006.

Jack Burditt, que criou a série de comédia liderada por Allen “Last Man Standing”, será o produtor-executivo e showrunner da série “Meu Papai É Noel”. Allen será também produtor-executivo além de estrelar.