Telemania

Morre Ray Liotta, ator de ‘Os Bons Companheiros’, aos 67 anos

Causa da morte ainda não foi revelada

(Foto: Divulgação)

Ray Liotta, o ator intenso de Nova Jersey, talvez mais conhecido por sua atuação como o traficante que virou mafioso Henry Hill em “Os Bons Companheiros”, de Martin Scorsese, morreu. Ele tinha 67 anos.

Sua representante Jennifer Craig confirmou a notícia ao The Hollywood Reporter, dizendo que ele morreu enquanto dormia enquanto filmava um filme. O ator estava na República Dominicana para a gravação de um novo projeto. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Nascido em 18 de dezembro de 1954 em Newark, New Jersey, EUA, Liotta também brilhou como o desonrado jogador de beisebol Shoeless Joe Jackson no filme de Kevin Costner, “Campo dos Sonhos” (1989) e como o policial corrupto Matt Wozniak no drama policial da NBC de 2016-18, “Shades of Blues”, ao lado de Jennifer Lopez.

Outros trabalhos do ator incluem filmes como: “Hannibal”, “Revólver”, “Profissão de Risco”, Corina, Uma Babá Perfeita”, “Narc”, “Quando os Anjos Falam”, “Os Muppets 2: Procurados e Amados”, “Marcas da Vingança”, “Rota de Fuga” e outros.