Telemania

‘Succession’ é renovada para a 4ª temporada no HBO Max

Ainda não há previsão de início para a produção da 4ª produção. 

(Foto: Reprodução/HBO)

A HBO acaba de dar aos fãs de um de seus programas de maior sucesso – “Succession” – uma grande notícia: a 4ª temporada está a caminho. A notícia foi anunciada por Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO. A notícia vem da recém-lançada terceira temporada, que estreou no início deste mês em 17 de outubro. O primeiro episódio foi visto por mais de 1,4 milhão de telespectadores, tanto na TV quanto no serviço de streaming da HBO Max.

“Succession” já ganhou vários Emmy Awards, incluindo Melhor Série Drama para 2019 e 2020. Em suma, é um programa sobre a dinâmica de poder entre um pai e seus filhos que lutam para equilibrar sua lealdade à família com seu desejo de poder e sucesso. Brian Cox interpreta Logan Roy, patriarca da família que precisa lidar com seus quatro filhos adultos: Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

A 3ª temporada já teve um início forte, então não é de se admirar por que obteve as excelentes críticas. Kendall, o irmão rebelde, deixou seu pai cambaleando e lutando para garantir apoio financeiro, político e até familiar depois que um dos segredos mais prejudiciais de sua empresa foi revelado. A família conseguirá sobreviver à tempestade? Ou as traições das temporadas anteriores deixarão danos duradouros? Estamos apenas dois episódios nesta temporada que possui um total de nove, portanto, é realmente difícil dizer agora para onde as coisas estão indo.

O elenco da 3ª temporada também inclui Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith-Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter, James Cromwell, Natalie Gold, Juliana Canfield, Annabelle Dexter-Jones, Zoë Winters e Jeannie Berlin. O elenco adicional inclui Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Adrien Brody, Hope Davis e Dasha Nekrasova.

Ainda não há previsão de início para a produção da 4ª produção.