Telemania

‘The Score’: Thriller musical com Will Poulter e Johnny Flynn ganha trailer oficial

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento

(Foto: Divulgação)

Violência, crime e … música. Esses são os três aspectos interligados de “The Score”, um filme britânico que teve sua estreia oficial esta semana no Tallinn Black Nights Film Festival na Estônia, após uma estreia canadense no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro. O filme chamou a atenção em ambos os festivais por sua mistura incomum de ação e gêneros musicais.

A história segue um jovem que, em um ponto de encontro para um crime que pode lhe render muito dinheiro, conhece a garçonete local e descobre que eles compartilham uma paixão pela música. “The Score” marca a estreia na direção de Malachi Smyth, que escreveu “Ghost Machine”. O longa é estrelado por Johnny Flynn (Netflix’s Lovesick), um ator e músico cujo corpo de trabalho serviu de grande inspiração para Smyth escrever o thriller musical. Além de integrar o elenco principal, Flynn acabou escrevendo músicas originais para o filme. O resto do elenco principal inclui o vencedor do BAFTA Rising Star Award, Will Poulter (Midsommar) e a vencedora do BAFTA, Naomi Ackie (Master of None).

A sinopse é direta:

Dois vigaristas, Mike (Flynn) e Troy (Poulter), estão em uma missão – a “pontuação” – que ambos esperam transformar suas circunstâncias. Em um café à beira da estrada, enquanto eles esperam por uma entrega de encontro, Troy se apaixona pela garçonete, Gloria (Ackie), e começa a questionar suas escolhas de vida… enquanto a ameaça de um perigo real está dirigindo para encontrá-los.

O filme ainda não possui data de lançamento divulgada.