Bastidores

Em São Paulo, Caiado conversa com Bruno Peixoto sobre Presidência da Assembleia

Aliados de Bruno contaram à coluna que o encontrou foi "bom" e que "tudo está encaminhado para que ele seja o candidato de Caiado na disputa"

Foto: Divulgação

Acompanhado do deputado Tião Caroço, o candidato à Presidência da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB), se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (UB), em seu apartamento em São Paulo, no último sábado (17). Aliados de Bruno contaram à coluna que o encontrou foi “bom” e que “tudo está encaminhado para que ele seja o candidato de Caiado na disputa”. Até agora o governador se esquivou de entrar na discussão da presidência, que tem também outros representantes de sua base, com candidatos como os deputados eleitos Lincoln Tejota (UB) e Renato de Castro (UB). “Dentro da Assembleia hoje, com os veteranos, a candidatura de Bruno é imbatível”, pontuou um deputado.

Passou o bonde

Na avaliação dos parlamentares da base, Wilde Cambão “perdeu o time” para ser candidato apesar de ser benquisto por Caiado. “Cambão ainda não tem a experiência necessária e não assume uma postura. Se ele estiver com o Bruno, ele fala que o candidato dele é o Bruno. O mesmo ele faz com Lincoln e Renato”, brincou um veterano.

Aval

Daniel Vilela disse, durante entrevista coletiva no evento de diplomação dos eleitos, que Bruno Peixoto “reúne todas a capacidade” para ser presidente.

Recado

O governador Ronaldo Caiado fez discurso, por videoconferência, durante a cerimônia de diplomação dos eleitos na última eleição, na manhã desta segunda-feira (19), e enfatizou a importância da democracia e de respeitar o resultado das urnas.