Filantropia

1º Simpósio de Preservação da Fertilidade será na tarde desta sexta (18)

O ginecologista mineiro Ricardo Mello Marinho, a embriologista paulista Claudia Guilhermino Petersen, o oncologista brasiliense…

O ginecologista mineiro Ricardo Mello Marinho, a embriologista paulista Claudia Guilhermino Petersen, o oncologista brasiliense Dr. Cristiano Augusto Andrade de Resende e o ginecologista paulista Carlos Alberto Marcondes de Oliveira serão os palestrantes da 1ª Edição do “Simpósio de Preservação da Fertilidade”, na tarde desta sexta-feira, 18/10, no auditório do CREMEGO.

Os médicos Vinícius de Oliveira, Marta Franco Finotti e Rodopiano Florêncio, representando a Clínica Humana Medicina Reprodutiva, organizarão o evento científico que abordará o que há de mais atual na Medicina Reprodutiva para preservação da fertilidade, por indicação social e oncológica.

As últimas inscrições limitadas podem ser feitas no site www.simfert.com.br, com toda a receita destinada para a instituição Casa de Apoio São Luiz.

 

Os médicos Vinícius de Oliveira, Marta Franco Finotti e Rodopiano Florêncio são os organizadores do Simpósio de Preservação da Fertilidade. FOTO: Divulgação.

 

 

SERVIÇO:

Sugestão de NOTA: Atrações e Programação do 1º Simpósio de Preservação da Fertilidade, dia 18/10, no CREMEGO.

Data/horário: Sexta-feira, 18 de outubro, das 14h às 18h.

Endereço: Auditório do CREMEGO (Rua T-27 Nº 148 – Qd 24 – Lote 12 E 13 – Setor Bueno – Goiânia – GO) | Cep: 74210-030

Contatos: Equippe Eventos – (62) 3945-1374

WhatsApp: (62) 98468-2709 / E-mail: [email protected]

Site e Valores da Inscrição: www.simfert.com.br / https://simfert.com.br/inscricoes/ R$ 40 (estudantes) a R$ 80 (médicos).

Redes Sociais: Instagram: @humanamedicinareprodutiva / Facebook: @humanamedicinareprodutiva