Comportamento

De que cor é a sua JBL?

JBL entrou na pauta do BBB por motivos pouco católicos, mas a verdade é que brothers não sabem nada da diversidade de cores do equipamento

Cristian e Cezar

Tire as crianças da sala. 

Tirou? Então leia abaixo o diálogo que rolou no Big Brother Brasil entre dois participantes em situação de flerte ou gracejo. Ou ambos. Vai saber.

— Tu já viu uma JBL branca? 

— A minha é boombox. JBL preta, viu, nego? Cuidado! 

— A gente bota para parear, negão.

Eu dei gargalhadas quando li isso. Os caras compararem os próprios órgãos com a caixa de som mais popular do mercado foi engraçadíssimo. E a criatividade ainda foi além, propondo inclusive um pareamento. Sem bluetooth, é claro. Nesse caso é preciso de um contato, uma fricção, uma conexão física para o pareamento funcionar a contento.

Rachei de rir. 

Sou dono de duas JBLs. No sentido literal, não me entenda mal. Uma pretinha, quadradinha, que segura as pontas no dia a dia. E uma JBL 3 azul mais potente que deixo para o uso nos finais de semana, modelo do qual os participantes do reality fizeram a alusão aos próprios membros.

Seria a minha JBL do Papai Smurf? Talvez de um personagem do Avatar. Ou do Sonic. Já o Fera do X-Men deve ter uma boombox azul responsa…

Se verde fosse a JBL, provavelmente seria do Hulk. Mas todo mundo de Goiânia sabe que o pau do Hulk é aquele prédio que fica no final da Rua 3 no Setor Central. Pra quem não é da cidade, trata-se de um edifício redondo que era pintado de verde. Virou piada na cidade apelidado da alcunha que já citei acima. O síndico mudou a cor do prédio há décadas mas não tem jeito. Quando um apelido pega, é uma tatuagem na alma. Podem colorir o prédio do que quiserem, ele será sempre o pau do Hulk.

Na cor laranja, poderíamos pensar em alguém do partido Novo. Mas acho que essa rapaziada liberal brasileira não tem muito perfil de JBL não. Não sei se eles passariam num teste para provar a potência da JBL. Meritocracia, né? Eles têm mais cara de cenourinha laranjinha.

Poderíamos pensar em todas cores do arco-íris pra várias caixas JBL. Mas o mais importante, como bem citou o cara do BBB, é a qualidade do pareamento. Isso é o que importa na real.    

@pablokossa/Mais Goiás | Foto: Reprodução