Política

João Campos reaparece na política como papagaio de pirata

João Campos apareceu novamente para o Brasil como papagaio de pirata de Deltan Dallagnol no patético discurso de lamúrias do deputado cassado

Discurso de Deltan Dallagnol após cassação de seu mandato pelo TSE - Foto: Reprodução
Discurso de Deltan Dallagnol após cassação de seu mandato pelo TSE - Foto: Reprodução

João Campos reapareceu na política brasileira. Não dá pra dizer que foi uma volta em grande estilo. Na verdade, muito pelo contrário. Depois de levar um vareio na eleição para o Senado em 2022, quando teve menos da metade dos votos do vencedor e amargou um constrangedor quinto lugar na disputa, o ex-deputado federal deu as caras na nada nobre função de papagaio de pirata de uma das figuras mais patéticas do Brasil da última década, Deltan Dallagnol.

Tem gente que não se conforma em perder, tem que ser humilhado. Parece que João Campos se insere neste rol. Oferecer endosso moral a Dallagnol é o fim da picada.

Não que João Campos tivesse muita reputação a perder, né? Pra quem ganhou visibilidade nacional ao defender o lamentável projeto da “cura gay”, fazer figuração para o discurso mequetrefe do deputado cassado é até coerente – sempre andando do lado errado da história.

E as companhias que também estavam ao fundo do ex-bam-bam-bam da Lava Jato… Jesus, verdadeiros figurantes de um filme de terror. Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Hélio Negão… Que escumalha!

Se o ditado “diga-me com quem andas e eu lhe direi quem és” estiver realmente certo, Deus me livre do tipo de gente que o ex-deputado é. É melhor manter distância.

@pablokossa/Mais Goiás | Foto: Reprodução