Seriado

‘All the Light We Cannot See’: Minissérie da Netflix com Mark Ruffalo ganha trailer oficial

Show estreia na Netflix em novembro deste ano

(Foto: Netflix)

Mark Ruffalo está encontrando luz nas eras mais sombrias.

O indicado ao Oscar lidera a adaptação em quatro partes de “All the Light We Cannot See” da Netflix do romance vencedor do Prêmio Pulitzer escrito por Anthony Doerr em 2014. Shawn Levy (“Deadpool 3”, “O Projeto Adam”) dirige a minissérie ambientada durante a Segunda Guerra Mundial.

De acordo com a sinopse oficial, o show segue a história de Marie-Laure (interpretada por Aria Mia Loberti e Nell Sutton em diferentes épocas), uma garota francesa cega e seu pai, Daniel LeBlanc (Ruffalo), que foge da Paris ocupada pelos alemães com um diamante lendário para evitar que caia nas mãos dos nazistas.

Perseguidos por um cruel oficial da Gestapo que busca possuir a pedra para seus próprios meios egoístas, Marie-Laure e Daniel logo encontram refúgio em St. Malo, onde passam a residir com um tio recluso que transmite transmissões de rádio clandestinas como parte da resistência. No entanto, aqui nesta outrora idílica cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure também colide inexoravelmente com a mais improvável das almas gêmeas: Werner (Louis Hofmann), um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais, que em vez disso compartilha uma conexão secreta com Marie-Laure, bem como sua fé na humanidade e na possibilidade de esperança.

Hugh Laurie, Lars Eidinger e Marion Bailey também estrelam.

A série é escrita por Steven Knight (“Peaky Blinders”) e é produzida pela 21 Laps Entertainment do diretor Levy, juntamente com Dan Levine e Josh Barry como produtores-executivos. Knight também atua como produtor-executivo, além de Joe Strechay como produtor-associado e consultor de cegueira e acessibilidade.

“All the Light We Cannot See” está agendado para estrear na Netflix em 2 de novembro.