Cinema

Ben Affleck diz que nunca vai dirigir um filme da DC durante a admnistração de James Gunn

Afflekc culpa a péssima experiência em "Liga da Justiça" pela decisão escolhida

(Foto: Divulgação)

Sete anos depois de ter sido anunciado em 2016 que Ben Affleck escreveria, dirigiria e estrelaria um filme do Batman, Affleck confirmou que não tem interesse em dirigir um filme de super-herói, especialmente sob a administração dos novos CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran.

“Eu não dirigiria algo para a DC do Gunn [James]. Absolutamente não”, disse Affleck em uma reportagem de capa do The Hollywood Reporter. “Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso. Não estou interessado nisso.”

Antes de “The Batman”, de Matt Reeves, o roteiro não executado do Batman de Affleck se concentrava no Asilo Arkham e teria mostrado o lado mais sombrio de Batman por meio de sua própria psique dividida.

Affleck passou a culpar a má experiência durante as filmagems de “Liga da Justiça” como a razão para ele deixar de dirigir para a DC. “Eu ia dirigir um ‘Batman’ e [‘Liga da Justiça’] me fez dizer, ‘Estou fora. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado’”, disse Affleck. “Essa foi a pior experiência que já tive em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração.”