Cinema

Jacob Elordi revela que recusou Superman e que acha os filmes de ‘A Barraca do Beijo’ ‘ridículos’ e ‘não queria fazê-los’

Ator está lançando dois filmes elogiados pela crítica, "Priscilla" e "Saltburn"

(Foto: Divulgação)

Jacob Elordi revelou em uma nova entrevista à revista GQ que recusou um pedido de teste para Superman. Embora o ator não tenha nomeado o projeto específico, é provável que ele estivesse se referindo ao próximo filme que será dirigido por James Gunn, “Superman: Legacy”, e lançado em 2025. Por fim, David Corenswet foi anunciado em junho como o Superman de Gunn, com Rachel Brosnahan escalada como Lois Lane. Elordi disse à GQ que não se vê em um filme de super-herói tão cedo.

“Sempre me disseram para dar uma resposta objetiva ou meu agente ficará bravo comigo. ‘Tudo pode acontecer!’”, Disse ele. “E obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo esses filmes.”

“Devo terminar com: ‘Nunca diga nunca!’”, Acrescentou ele sobre como responder a perguntas sobre filmes de super-heróis. “Bem, eles me pediram para ler para o Superman. E falei imediatamente: ‘Não, obrigado’. Isso é demais. Isso é muito sombrio para mim.”

SOBRE ‘A BARRACA DO BEIJO’

Elordi está tendo um excelente ano graças aos papéis em “Priscilla” de Sofia Coppola e “Saltburn” de Emerald Fennell. Ele está atualmente trabalhando no novo filme de Paul Schrader, “Oh, Canada”, e há uma terceira temporada da série de sucesso da HBO “Euphoria” para filmar no próximo ano. Todos esses projetos estão muito longe de onde Elordi obteve sua descoberta: a franquia “A Barraca do Beijo” da Netflix. A trilogia de romance fez de Elordi e da co-estrela Joey King superestrelas da mídia social entre 2018 e 2021, mas dificilmente era o trabalho que Elordi queria fazer.

“Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los”, disse Elordi à GQ. “Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. Eles são uma fuga.”

Quando surgiu a ideia de que a trilogia “A Barraca do Beijo” se encaixasse no “um para eles, um para mim” de Hollywood, Elordi respondeu: “Essa também é uma armadilha. Porque pode chegar a 15 para eles, nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. “Meu ‘um para eles’, e pronto.”

“Como se preocupar com sua profissão é pretensioso?” Elordi perguntou mais tarde. “Mas não se importar, e conscientemente alimentar as pessoas com merda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo das pessoas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?”‘