Cantor

Michael Bolton revela que foi diagnosticado com um tumor cerebral

Cantor disse também que fez cirurgia e vai dá pausa em sua atual turnê

Michael Bolton revelou que foi recentemente diagnosticado com um tumor cerebral e fará uma pausa nas turnês para se recuperar de uma cirurgia.
(Foto: Divulgação)

Michael Bolton revelou que foi recentemente diagnosticado com um tumor cerebral e fará uma pausa nas turnês para se recuperar de uma cirurgia.

A cantora vencedora do Grammy compartilhou nas redes sociais na sexta-feira: “Quero começar desejando a todos um ano novo muito feliz e saudável! Quero também partilhar que 2023 acabou por me apresentar alguns desafios muito inesperados. Pouco antes das férias, descobriu-se que eu tinha um tumor cerebral, que exigiu uma cirurgia imediata. Graças à minha incrível equipe médica, a cirurgia foi um sucesso. Agora estou me recuperando em casa e cercado pelo tremendo amor e apoio da minha família.”

Bolton acrescentou que fará uma “pausa temporária” na turnê para concentrar seu “tempo e energia” na recuperação nos próximos meses.

“É sempre a coisa mais difícil para mim decepcionar meus fãs ou adiar um show, mas não tenho dúvidas de que estou trabalhando duro para acelerar minha recuperação e voltar a me apresentar em breve”, escreveu a querida cantora. “Estou muito grato por todo o amor e apoio que vocês me mostraram tão generosamente ao longo dos anos. Saiba que estou guardando suas mensagens positivas em meu coração e darei mais atualizações assim que puder. Muito amor sempre, MB.”

Bolton não compartilhou quanto tempo ele esperava que durasse sua pausa nas apresentações, embora ele tivesse vários shows programados nos EUA antes de ir para a Europa na primavera.

No ano passado, a artista lançou dois novos álbuns, Spark of Light e Christmas Time. Anteriormente, ele disse à Billboard que começou a escrever músicas para Spark of Light durante a pandemia de COVID-19 porque queria compartilhar algo bonito em tempos difíceis.

“Senti a responsabilidade de ajudar as pessoas a sentirem uma centelha em suas vidas. A música é muito poderosa nesse sentido”, disse ele ao canal. “Estamos todos tão humanamente conectados; precisamos muito de um pouco de luz. Esse se tornou o tema de trabalho todos os dias: ‘Como podemos fazer com que [a música] faça outras pessoas se sentirem melhor?’”