$$

A Fazenda: Iran Malfitano choca web ao revelar salário como protagonista de ‘Malhação’

Peão atuou na novela da Globo entre 2001 e 2003

(Foto: Record)

Confinado em ‘A Fazenda’, Iran Malfitano fez uma revelação que chocou os internautas na madrugada desta sexta-feira (30). Para quem não lembra, em 2001 o ator estreou em ‘Malhação’ (Globo), novela na qual deu vida ao protagonista Gui. Agora, o peão disse qual era seu salário naquela época.

Durante uma conversa com Shayan, Iran afirmou que recebia R$ 1.800 da Globo. Contudo, bastou ele falar isso para que o PlayPlus cortasse a câmera e fosse mostrar outro cômodo da fazenda.

No momento do bate-papo o ator comentava com o amigo que tem poucos seguidores no Instagram. Malfitano dizia que tinha apenas 94 mil seguidores, enquanto Shayan mantinha mais de 300 mil.

+ A Fazenda: Ingrid joga fezes de cavalo nas roupas de Vini; assista

“Eu tenho três gerações de pessoas que me conhecem”, orgulhou-se. “Para mim as coisas são orgânicas, nunca comprei [seguidores]. Quem me segue ali é porque gosta de ver as coisas que eu posto, mesmo que eu não trabalhe em cima”, lamentou.

O ator contou que posta fotos borradas e com a filha o tempo inteiro na rede social. “Talvez assim não precisasse ter dirigido carro de aplicativo”, comentou Iran.

VÍDEO: Iran Malfitano revela salário como protagonista de ‘Malhação’

Na web, internautas repercutiram a revelação do artista, que chegou a trabalhar como motorista de aplicativo após deixar a carreira de ator.

“Pensando como ele saiu da Malhação pra parar nisso”, “Gosto muito dele, que ele prospere muito” e “Chatinhoooo, tá reclamando que tem poucos seguidores”, foram alguns dos comentários.

“Lembrando que a 20 anos atrás esse dinheiro valia muito, ele merecia mais sendo protagonista, mas 1.800 era muita coisa”, publicou um perfil no Twitter.

+ Assista Tenório castrando Alcides na primeira ‘Pantanal’; VÍDEO

+ Autor de ‘Pantanal’ muda final de Maria Bruaca e Alcides; saiba como será

+ Juliette revela a idade que tinha quando perdeu a virgindade