SERÁ INVESTIGADO

Cantor Thales Lessa é preso suspeito de importunação sexual contra massagista em hotel de MG

O cantor negou o crime e disse que tem o costume de ficar nu durante as sessões de massagem no hotel

Cantor sertanejo Thales Lessa, acusado de importunação sexual, aparece sorrindo e segurando um microfone.
Denúncia de importunação sexual foi feita por massagista que trabalha onde o cantor Thales Lessa costuma se hospedar.

O cantor sertanejo Thales Lessa foi preso suspeito de importunação contra a massagista de um hotel em Minas Gerais. O caso aconteceu em Araxá, na segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionado pela gerência do hotel, que relatou que uma massagista do estabelecimento foi importunada sexualmente. O cantor, que estava hospedado no hotel, deixou o local momentos após o ocorrido.

Após a denúncia, os militares fizeram patrulhamento e abordaram o cantor sertanejo Thales Lessa próximo à cidade de Nova Ponte. Ele foi detido e levado à delegacia.

Em depoimento, o cantor disse que é cliente habitual do hotel e solicita o serviço de massagem do estabelecimento com frequência. Ele disse também que tem o hábito de ficar nu durante as sessões de massagem. Ainda conforme o relato dele à Polícia, “nada saiu da normalidade durante o último atendimento”.

Até o momento, a equipe do cantor Thales Lessa não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A Polícia Civil irá investigar o caso.