Violência

Casal de influenciadores que vendia rifas na internet é morto a tiros em praia na BA

Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39, acumulavam mais de 100 mil seguidores e era conhecidos como DG e Naroka Rifas

Casal de influenciadores morto na Bahia curtia dia na praia horas antes de assassinato

Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39, que trabalhavam com a venda de rifas na internet foram mortos a tiros, neste domingo (11), em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

As vítimas compartilharam nas redes sociais, horas antes do duplo homicídio, vídeos curtindo o final de semana na praia.

Casal de influenciadores morto na Bahia curtia dia na praia horas antes de assassinato

Fotos postadas numa rede social mostram Rodrigo da Silva Santos e Hynara Santa Rosa da Silva, conhecidos nas redes como DG e Naroka Rifas, respectivamente — numa moto aquática. Os dois trabalhavam vendendo rifas na internet e acumulam, juntos, quase 200 mil seguidores.

Casal de influenciadores morto na Bahia curtia dia na praia horas antes de assassinato

Um print que circula em redes sociais mostra uma conversa de Naroka com uma amiga, que teria acontecido na véspera de sua morte, dizendo ter sonhado que havia conseguido escapar de um tiroteio: “Sonhei que eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o nome dela (da amiga) aí deram um tiro. Eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e comeu bala (…) meu carro é blindado… eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia… e acordei assustada. Tenha cuidado, viu. Meus sonhos são sempre avisos”.

Naroka e RG foram mortos com tiro no peito e na cabeça. Os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Salvador e o enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira, no Cemitério Bosque da Paz, também na capital baiana. O casal deixa dois filhos.

O caso é investigado pela 33ª DP (Monte Gordo). Em nota, a Polícia Civil informou que ” a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

‘Premonição’

Em comentários feitos na última postagem de Naroka internautas apontam o sonho que contou ter tido para a amiga como uma “premonição”. “Meu Deus, ela estava sentindo desde ontem (sábado), um sofrimento e uma angústia, gente”, escreveu um deles.

Outros falaram sobre os últimos momentos compartilhados pelos dois: “Rapaz, vai entender como é a vida. Os dois curtindo o dia todo, sorrindo, aproveitando o lindo dia sem saber que era o último dia. Que triste”. (Com informações do jornal O Globo)