mudaram

‘Casal Maloka’: veja os ex-moradores de rua que hoje têm 2M de seguidores

Em quatro meses, Douglas e Gabrielly conquistaram casa, carro, novos sorrisos e até cirurgia plástica

'Casal Maloka': veja os ex-moradores de rua que hoje têm 2M de seguidores Em quatro meses, Douglas e Gabrielly conquistaram casa, carro

Há quatro meses, Gabrielly Miguel e Douglas Martins viram a vida virar de cabeça para baixo, e para melhor. Os dois, que viviam em situação de rua há quase sete anos, começaram a passar por uma verdadeira transformação em janeiro deste ano, depois de publicarem um vídeo nas redes sociais em que mostravam, em detalhes, a rotina de “quem mora em uma barraca”. Em pouquíssimo tempo, as imagens tomaram conta da internet e, hoje, a dupla já acumula uma legião de dois milhões de seguidores somente no Instagram.

Durante esse período, tanto Gabrielly, 25 anos, como Douglas, 33 anos, passaram por várias mudanças, não só no estilo de vida como também na parte estética. Além de alugarem uma casa em Santos, no litoral paulista, com a ajuda de uma seguidora, eles comprarem um carro zero quilômetro e montaram um salão de beleza em São José dos Campos (SP), o “Studio Gabrielly Miguel”, onde ela tem atuado como cabelereira.

Mais do que a as melhorias financeiras e conquista de bens materiais, o que tem chamado a atenção dos seguidores do ‘Casal Maloka’ são as mudanças no visual.

Gabrielly, que é trans, teve o procedimento de implante dentário todo custeado por uma clínica odontológica de Santa Bárbara d’Oeste (SP), assim como o marido, após o sucesso repentino dos dois nas redes. No início deste mês, ela também passou por uma cirurgia plástica para implante de silicone nos seios.

O casal está junto há seis anos e viveu pelas ruas de Santos desde então. Após compartilharem a rotina nas ruas e se depararem com o sucesso imediato do conteúdo, os dois seguem publicando detalhes do dia a dia em seus perfis, como viagens, reuniões com amigos, vídeos de humor e entrevistas.

Ex-morador de rua que ajuda população em vulnerabilidade é tema do Fazendo a Diferença

*VIA O GLOBO