SP

Cozinheira morre em 1º dia de trabalho após panela de pressão explodir; vídeo

A morte foi registrada pela polícia como suspeita/acidental e uma perícia foi requisitada no local

Uma cozinheira de 36 anos morreu após uma panela de pressão explodir em uma churrascaria de Mogi Guaçu (SP), na noite desta quinta-feira (9).

Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, quando uma parte da panela de pressão em que cozinhava explodiu. Ela estava em seu primeiro dia de trabalho na cozinha da Churrascaria Chimarrão, no Parque Industrial.

Outras duas funcionárias que estavam com a vítima na cozinha não ficaram feridas. A morte foi registrada pela polícia como suspeita/acidental e uma perícia foi requisitada no local.

A churrascaria na qual o acidente ocorreu não abriu hoje. Nas redes sociais, a empresa se manifestou e confirmou um acidente nas dependências do estabelecimento.

“Foram prestados todos os socorros à vítima. Estamos dando toda a assistência devida aos familiares”, escreveu a Churrascaria Chimarrão, em publicação nas redes sociais.

O corpo de Alminda será enviado para São Luís (MA), onde ela morava antes de se mudar para o estado de São Paulo, e onde o sepultamento será realizado. Segundo a família da vítima, todas as despesas do velório e transporte do corpo foram cobertas pela churrascaria.