rio

Criança de 3 anos é baleada dentro do carro da família no RJ; estado de saúde é grave

Heloísa dos Santos Silva foi atingida na cabeça e na coluna; pai diz que tiros foram efetuados pela PRF

Criança de 3 anos é baleada dentro do carro da família no RJ; estado de saúde é grave pai diz que tiros foram efetuados pela PRF

Criança baleada no RJ! Uma menina de três anos foi baleada dentro do carro da família em Seropédica, na Baixada Fluminense (RJ). Heloísa dos Santos Silva estava no veículo com os pais, a irmã de 8 anos, e a tia, quando disparos foram efetuados na noite da última quinta-feira (7).

Segundo os familiares da criança, os disparos foram efetuados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o pai de Heloísa, William Silva, o tiro acertou a garota na coluna e na cabeça. Ela passou por uma cirurgia de risco no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, e está internada no CTI da unidade, sem previsão de alta.

De acordo com o pai, Heloísa está desacordada e deve ficar assim pelas próximas 48 horas.

Estado de saúde de Heloísa dos Santos Silva

É grave o estado de saúde de Heloísa dos Santos Silva. A informação é do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, de Duque de Caxias, para onde a criança foi encaminhada. De acordo com a unidade de saúde, a garota chegou no local levada por uma viatura da PRF com rebaixamento no nível de consciência e sangrando no couro cabeludo. Ela foi sedada e entubada.

Confira a nota do hospital:

“A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que H. dos S. S., 3 anos, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) na noite da quinta-feira (07/09), vítima de PAF de Crânio (cerebelo), cervical e escápula. Deu entrada na unidade trazida por viatura da PRF. A direção do HMAPN informa que a criança chegou com rebaixamento de nível de consciência, sangramento ativo no couro cabeludo, sendo sedada e entubada. A paciente foi avaliada pela CIPE, neurocirurgia e pediatria, com realização de exames de imagem e laboratório. Foi encaminhada para o centro cirúrgico e solicitado CTI. Seu estado é grave.”

Criança de três anos é baleada na cabeça, em Goiânia

Moradores do RJ espalham faixas alertando sobre assaltos: “Socorro”