Violência

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, descreve momentos de terror no Rio

O vocalista da Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fez nesta segunda-feira duas publicações na sua página…

O vocalista da Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fez nesta segunda-feira duas publicações na sua página oficial do Facebook sobre a experiência da sua estadia no Rio de Janeiro. Na manhã deste domingo, por volta das 7h, o motorista do caminhão da banda foi assaltado na Avenida Brasil.

Segundo Dinho Ouro Preto, depois de ter passado por um tiroteio, criminosos pararam o caminhão da banda e renderam o condutor. Depois, armados com fuzis, entraram no baú do veículo. “Viram que não dava para levar o equipamento, porque era muito pesado. Então, assaltaram o motorista e liberaram a carga”, afirmou.

Além do assalto, a equipe do Capital Inicial se deparou com outros atos violentos na via, conta Dinho: “Na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus. Na volta, agora há pouco, mais um incidente: um outro corpo estendido no chão no meio da rua na mesma Avenida Brasil”.

Internautas e fãs da banda comentaram nas postagens. “Meu Deus… Ainda bem que aos trancos e barrancos vocês estão bem. Difícil esse Brasil!”, disse um deles. (Com informações do jornal O Dia)