Diretor do presídio de Araçu ameaça motorista com arma de fogo em Goiânia
Câmera de segurança registrou momento da confusão
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o diretor da Unidade Prisional de Araçu, Paulo Roberto Aires Amaral, ameaçou um motorista com uma arma de fogo no Setor Bela Vista, em Goiânia. A confusão ocorreu na última sexta-feira (20).
O vídeo mostra quando um morador sai com um carro da garagem do prédio onde mora. Logo após, Paulo Roberto passa atrás do veículo. A confusão começou depois que a filha do motorista desceu do automóvel para pegar uma encomenda.
De acordo com testemunhas, o diretor estava bêbado e tinha reclamado que o carro parado na calçada estava atrapalhando a passagem dos pedestres. Paulo Roberto também mora em um prédio que fica na mesma rua do motorista.
Durante a discussão, o diretor tira uma arma de fogo da cintura e aponta em direção ao motorista. Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap) disse que apura o incidente com o suspeito, que estava de folga no dia da ocorrência.
Além disso, a Dgap ressaltou que não concorda com conduta que vá contra a integridade física e moral de qualquer pessoa. A defesa de Paulo Roberto Aires Amaral não foi localizada. O espaço está aberto.