TROCA DE TIROS

Dois homens morrem em confrontos com a Rotam, em Águas Lindas e Aparecida

Em menos de 24 horas, um suspeito de latrocínio e um foragido da justiça morreram…

Em menos de 24 horas, um suspeito de latrocínio e um foragido da justiça morreram após confronto com policiais militares. As ocorrências foram registradas em Águas Lindas de Goiás e Aparecida de Goiânia, na noite de domingo e na manhã de segunda-feira (24), respectivamente. Uma pistola e um revólver foram apreendidos após os confrontos.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de domingo (23), em Águas Lindas de Goiás, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal (DF). Após receberem uma denúncia anônima, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) chegaram até uma residência que estaria servindo como ponto de venda de drogas.

O morador do imóvel, segundo a PM, foi baleado e morto após atirar contra as equipes. A corporação não divulgou o nome do suspeito, mas afirmou que ele já possuía antecedentes por tráfico e roubo.

O homem também é suspeito de estar envolvido no assassinato praticado contra um policial militar, que teve sua arma roubada em 2019, na comunidade de Padre Lúcio, em Águas Lindas.

Na casa do detido foram apreendidos, além de uma pistola e quatro peças de maconha.

Aparecida

Em Aparecida de Goiânia, a troca de tiros foi na manhã de segunda-feira (24), entre equipes de Rotam e um homem que era procurado por homicídio. O confronto aconteceu em uma residência no Setor Buriti Sereno.

A Rotam também não divulgou o nome nem a idade do baleado, mas afirmou que, além do mandado de prisão em aberto, ele possuía antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e homicídio.