TROCA DE TIROS

Suspeitos de roubar residência em Goiânia morrem em confronto com a PM, em Aparecida

Perseguição a três suspeitos que ocupavam carro levado após roubo residencial terminou com tiroteio, e…

Dois suspeitos de roubar residência morrem em confronto com a PM (Foto: Leitro
Dois suspeitos de roubar residência morrem em confronto com a PM (Foto: Leitor - Mais Goiás)

Perseguição a três suspeitos que ocupavam carro levado após roubo residencial terminou com tiroteio, e morte de dois homens no final da noite de segunda-feira (24), em Aparecida de Goiânia. Um adolescente que também estava no carro foi apreendido e revelou que o assalto havia sido planejado por um ex-caseiro do endereço-alvo.

O carro fruto de roubo, Toyota Etios, foi localizado por militares do do 13º BPM no Setor Parque Rio das Pedras, em Aparecida de Goiânia, embora o roubo tenha ocorrido em Goiânia.

Os suspeitos tentaram fuga ao perceberem que uma viatura se aproximava. Enquanto o motorista acelerava pela Rua Jonas Naves, o adolescente, que estava no banco traseiro, teria começado a atirar contra a equipe.

A perseguição terminou quando o condutor parou bruscamente em uma zona de mata para tentar fuga a pé. Ele e um passageiro teriam desembarcado atirando, mas foram atingidos pelos policiais. A dupla morreu antes mesmo da chegada do socorro.

O adolescente, 17 anos, se entregou e foi apreendido. Os mortos portavam um revólver calibre 32 e uma pistola 7.65. Ambas foram confiscadas.

Carro roubado teria sido encomendado por R$ 2,5 mil

O adolescente afirmou aos PMs que o roubo residencial foi tramado pelo comparsa que dirigia o veículo. Ele havia trabalhado na casa das vítimas como caseiro. Segundo o rapaz, foi ex-caseiro queem providenciou a entrada dele e do outro comparsa no endereço.

Ambos teriam entrado na residência, em Goiânia, e trancado a família em um banheiro para que pudessem efetuar o roubo sem resistência.

De acordo com o jovem, o carro roubado havia sido encomendado por um morador de Aparecida de Goiânia. O trio receberia R$ 2,5 mil pelo serviço e veículo. O adolescente afirmou que desconhece o comprador e o local combinado para entrega.