SUSTO

Árvore cai em quarto de bebê de 5 meses, nos EUA; vídeo

A câmera de uma babá eletrônica registrou o momento em que uma árvore caiu no…

Árvore cai em quarto de bebê de 5 meses, nos EUA; vídeo
(Foto: Reprodução Youtube)

A câmera de uma babá eletrônica registrou o momento em que uma árvore caiu no teto de uma casa logo acima do berço de um bebê de 5 meses. Por sorte, a criança saiu totalmente ilesa. O caso aconteceu em Prairieville, no estado de Louisiana, Estados Unidos. (Confira o vídeo abaixo!)

Na gravação, compartilhada pela emissora KTNV 13 Las Vegas, é possível ver vários destroços atingindo o local onde o bebê. A criança, um recém-nascido chamado Cannon Buchholtz, parecia estar dormindo no momento da queda da árvore.

Courtney Buchholtz, a mãe de Cannon Buchholtz, aparece nas imagens retirando o filho do berço. Em estado de choque, Courtney repetia: “Oh, meu Deus, oh meu Deus”.

Para a KTNV 13 Las Vegas, o pai do bebê, Kale Buchholtz, explicou que a esposa havia pensado que a janela do quarto tinha quebrado. Contudo, ao sair da residência, o casal notou a árvore caída.

“Na noite em que isso aconteceu, eu vi três ou quatro vizinhos em todo o bairro que eu nunca havia conhecido antes, todos moram nos fundos, e simplesmente apareceram, perguntando o que eles poderiam fazer para ajudar”, contou Courtney.

No dia seguinte Kale e Cannon perceberam todos os danos causados pela queda da árvore. O tronco de mais de 1 metro deixou buracos no telhado da casa. A família precisou de abrigar na casa de parentes. O casal já solicitou que uma seguradora faça os devidos reparos no imóvel.

“Isso faz você perceber que uma casa é apenas uma casa. Ela pode ser substituída (…). Meu filho…isso era tudo que me preocupava nos primeiros dois dias [após o incidente]”, relatou o pai do bebê.

Em 2016, Courtney Buchholtz e Kale Buchholtz perderam tudo durante uma enchente que ocorreu na cidade de Denham Springs, também em Louisiana.

Assista ao vídeo:

+ Trisal dos EUA anuncia a chegada do primeiro bebê: ‘Temos um ao outro’; LEIA

*Com informações do UOL