Atlético Goianiense

Eduardo Souza lamenta derrota, mas segue acreditando em permanência: “Vamos continuar lutando”

O Atlético Goianiense acabou perdendo para o Santos por 3 a 2 na última quarta-feira…

Eduardo Souza dá entrevista após o jogo e fala sobre resultado negativo, mas que time seguirá lutando. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense acabou perdendo para o Santos por 3 a 2 na última quarta-feira (2) e viu suas chances de permanecer na Série A diminuírem, principalmente com os resultados positivos de Cuiabá e Coritiba na rodada.

Porém, mesmo com quatro pontos atrás do Cuiabá, 16º colocado, o grupo rubro-negro segue unido na missão da permanência e faltando apenas três jogos, o treinador acredita que o Atlético Goianiense lutará até o fim na competição.

“Sete jogos atrás já tínhamos caído. Os jogadores conseguiram dar essa esperança nos jogos e perdemos os últimos dois, que no meu ver foram os melhores que fizemos. O primeiro tempo hoje com o segundo tempo contra o São Paulo para mim foram os melhores do campeonato. Estamos tentando, não sou de dar desculpa, então vamos continuar lutando”, ressaltou Eduardo Souza.

A equipe rubro-negra saiu atrás do placar, mas prontamente virou o jogo. Após o empate, o Atlético Goianiense foi para cima tentando os três pontos para seguirem lutando pela permanência na competição, mas o gol no fim foi um banho de água fria na equipe que estava bem na partida.

“Tomamos um gol porque ficamos na ânsia de fazer. A gente acabou indo com os zagueiros para a área no último lance, talvez se você fica com eles não toma o gol, só que você também não arrisca. Então, na situação que estamos, até pelo resultado do Coritiba, se tivesse empatado, a gente tinha que arriscar”, analisou o treinador.

No domingo, o Atlético Goianiense volta a campo, dessa vez fora de casa, para o confronto diante do Fortaleza, às 16 horas, no estádio do Castelão.