Vídeo

Empregado que deu cadeirada em assaltante é eleito ‘funcionário do mês’, em Porto Velho

Empregado de uma padaria foi eleito funcionário do mês após dar cadeirada em assaltante no…

Trabalhador de comércio - Empregado se torna funcionário do mês ao atingir assaltante com cadeirada em padaria de Porto Velho. Internautas pediram homenagem. Assista!

Empregado de uma padaria foi eleito funcionário do mês após dar cadeirada em assaltante no estabelecimento onde trabalha, em Porto velho, capital de Rondônia. O caso repercutiu e Uerlisson Lessa recebeu a premiação neste final de semana, após centenas de pedidos de internautas.

A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23). Um vídeo mostra o momento que o suspeito aborda a funcionária do caixa e passa a pegar o dinheiro.

Nesse momento, Uerlisson pega uma cadeira de madeira, chega por trás do suspeito e dá um golpe na altura das costas e da cabeça. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Funcionário do mês: cadeirada defendeu esposa

Após receber a cadeirada, o suspeito acabou sendo imobilizado e detido pelos próprios funcionários. Segundo a padaria, a balconista que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson.

Ao G1, o proprietário da padaria, Henderson Cahú, disse que a categoria “funcionário do mês” não existia na empresa. Porém, decidiu homenagear o trabalhador que impediu o crime.

Nas redes sociais, em tom de brincadeira, a padaria escreveu a mensagem: ‘O terror dos assaltantes de pvh [Porto Velho]! Quer levar uma cadeirada?’.

Desde que o vídeo viralizou, vários memes surgiram nas redes sociais, veja:

Empregado que deu cadeirada em assaltante é eleito 'funcionário do mês', em Porto Velho

Internautas fazem memes após assaltante levar cadeirada em Porto Velho — Foto: Humor em PVH/Facebook

Polícia reforça que vítimas não devem reagir a assalto

A Polícia Civil recomenda que as pessoas não reajam em nenhum momento durante o assalto, pois a reação pode levar a um homicídio. As autoridades policiais ressaltam ser necessário procurar uma delegacia ou entrar em contato pelo 190, que fará o trabalho.

*Informações do G1