CASOS DE FAMÍLIA

Ex-mulher de Eduardo Pazuello quer depor na CPI da Covid, diz colunista

A ex-mulher do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, procurou a CPI da Covid com a…

Lauro Jardim Ex-mulher de Eduardo Pazuello quer depor na CPI da Covid, diz colunista Pazuello quer adiar ida para reserva enquanto for alvo da CPI da Covid CPI retoma depoimento de Pazuello após 1º dia marcado por contradições
Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (Foto: Tony Winston/MS)

A ex-mulher do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, procurou a CPI da Covid com a intenção de depor. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Andréa Barbosa enviou um e-mail listando os pontos que poderia abordar sobre as ações do ex-marido.

Ainda segundo Jardim, a CPI da Covid está avaliando se irá convocá-la a partir do que foi relatado na mensagem eletrônica.

O colunista tinha publicado que “seria provável que a decisão final sobre ouvi-la ocorra depois de uma conversa pessoal entre o senador Omar Aziz e Andréa, que mora em Manaus”.

Posteriormente, Lauro Jardim atualizou o texto: “O senador Omar Aziz acaba de entrar em contato para esclarecer que, se houver mesmo uma conversa prévia com Andréa Barbosa, será feita junto com outros senadores”.

Deputado diz à CPI que Bolsonaro levantou suspeitas sobre líder do governo no caso Covaxin

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse à CPI da Covid na última sexta-feira (25) que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), foi o nome atribuído pelo presidente Jair Bolsonaro às supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

“A senhora também sabe que foi o Ricardo Barros que o presidente falou. Eu não me sinto pressionado para falar, eu queria falar desde o primeiro momento, mas é porque vocês não sabem o que vou passar”, disse Miranda, após ser questionado diversas vezes sobre qual parlamentar teria sido citado pelo mandatário. Leia na íntegra!