Fã que morreu em show de Taylor Swift no Engenhão será velada em MS
A Secretaria Municipal de Saúde informou que Ana Clara sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Ana Clara Benevides, 23, terá o corpo velado em Pedro Gomes, sua cidade natal, em Mato Grosso do Sul. A jovem morreu na primeira noite de show de Taylor Swifit no Engenhão, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17).
O corpo de Ana Clara foi liberado ontem pelo IML (Instituto Médico Legal), segundo apurou Splash. A expectativa da família é receber a declaração de óbito da jovem neste domingo (19). A família busca finalizar os trâmites ainda hoje para obter a liberação de transferência do corpo da jovem para Mato Grosso do Sul.
A família levará o corpo para Sonora e, em seguida, Pedro Gomes [em MS], onde será enterrado no jazigo da família.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que Ana Clara sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Ana Clara Benevides chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Ana vivia em Rondonópolis, no Mato Grosso, onde concluía a faculdade. Segundo o pai, ela tinha muitos planos para o futuro e estava guardando dinheiro.
O pai, que é servidor público, relembrou momentos da infância da filha que, diz, “foi uma criança muito alegre e querida por todos ao seu redor”, disse ele em entrevista à Folha.