VIOLÊNCIA

“Falta de profissionalismo”, diz morador que teve casa invadida por engano durante operação policial em Goiás

Uma família de Aparecida de Goiânia levou um grande susto, quando policiais civis de Goiás, fortemente armados

"Que falta de profissionalismo é esse", diz morador que teve casa invadida por engano durante operação da Polícia Civil de Goiás (Foto: Reprodução)

“Que falta de profissionalismo é esse?”, questionou Thassio Silva durante a operação policial que culminou com a invasão de sua residência pela Polícia Civil, na madrugada da última quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia.

Em vídeo, feito pela moradora da casa, Tainá Fontenele, é possível ver que policiais entraram na residência após arrombar o portão. Ela questiona a ação policial e diz que acordaram as crianças da casa, além disso pede para chamar uma advogada.

“Eu quero chamar minha advogada ali na porta. Eu tenho direito”, diz a mulher, que grita pela defensora. “Eu quero saber o mandado e o porquê”, questiona Tainá.

“Prisão preventiva para Jennifer Nayara”, afirma um dos agentes. “Quem é Jennifer Nayara? Quem é Jennifer Nayara?”, questiona a mulher.

Ao fim da confusão, os policiais descobriram que haviam arrombado o portão da casa errada. “Que falta de profissionalismo é esse?”, pergunta Thassio.

O fato aconteceu na Avenida Joel Alencastro Veiga, quando agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), tentavam cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Câmeras de segurança mostraram o desespero dos moradores, incluindo duas crianças, quando os policiais entraram na casa.