HOMICÍDIO

Fazendeiro é encontrado morto a tiros, em Aragarças (GO)

Um fazendeiro de 26 anos foi encontrado morto a tiros dentro de casa, em Aragarças,…

Fazendeiro é encontrado morto a tiros e polícia apura motivação, em Aragarças (GO)
Fazendeiro é encontrado morto a tiros e polícia apura motivação, em Aragarças (GO) (Foto: Polícia Civil)

Um fazendeiro de 26 anos foi encontrado morto a tiros dentro de casa, em Aragarças, na região Oeste de Goiás. A Polícia Civil apura se o crime tem ligação com dívidas que a vítima tinha com várias pessoas. Um funcionário é suspeito do assassinato, mas ainda não foi localizado para prestar depoimento. O caso segue em investigação.

A vítima é Breno Rezende Tavares e, segundo a polícia, tinha arrendado terra e estava fazendo plantação de soja na área. Para isso, fez contratos para a compra de sementes, locação de máquinas agrícolas e contratou funcionários.

“Ele criou uma grande quantidade de dívidas, o que pode ter motivado um acerto de contas. Estamos investigando para tentar entender o que de fato aconteceu. Temos essa linha de investigação, que não é a única, mas prefiro não mencionar as outras para não atrapalhar a própria investigação”, afirmou o delegado Fábio Marques.

Breno foi atingido várias vezes, inclusive no braço e na cabeça. Segundo o delegado, pelas características, a vítima tentou se defender dos disparos. Ele estava sozinho em casa quando foi baleado. À Polícia Civil foi informado sobre o corpo na manhã de terça-feira (22).

“Não posso afirmar ainda qual o calibre dos disparos, porque ainda estou aguardando o resultado do exame cadavérico. Na casa encontramos alguns contratos que Breno tinha feito com várias pessoas, até mesmo para adquirir os produtos e os insumos que ele precisava para o plantio da soja”, revelou o delegado.

Ainda segundo o delegado, um veículo que a vítima tinha acabado de locar foi utilizado para a fuga do criminoso suspeito da autoria do crime. Este foi encontrado em uma cidade do Mato Grosso. O laudo pericial realizado no veículo pela perícia de lá será enviado à Polícia Civil de Aragarças.

O caso segue em investigação e foi tipificado como homicídio.