MUDANÇA

Goiânia: prestação de contas de Rogério Cruz é adiada por causa do resultado das eleições

"Por sua importância no atual cenário administrativo, a prestação de contas será marcada para data mais apropriada"

MBL Goiás acionará Justiça para derrubar lei que aumenta vereadores em Goiânia
MBL Goiás acionará Justiça para derrubar lei que aumenta vereadores em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Câmara de Goiânia adiou a prestação de contas do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) que aconteceria nesta segunda-feira (31). A decisão ocorre por causa do resultado das eleições deste domingo (30).

A decisão é dos presidente da Câmara e da Comissão Mista, Romário Policarpo e Cabo Senna. “Por sua importância no atual cenário administrativo, a prestação de contas será marcada para data mais apropriada.”

Confira na íntegra:

“Diante da previsão de falta de quórum em razão do resultado das eleições, os presidentes da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo, e da Comissão Mista, vereador Cabo Senna, decidiram pelo adiamento da sessão da Comissão Mista que receberia nesta segunda-feira (31/10) a prestação de contas do prefeito Rogério Cruz.

Por sua importância no atual cenário administrativo, a prestação de contas será marcada para data mais apropriada.”

O ex-presidente Lula (PT) venceu o pleito. O petista conseguiu passar Bolsonaro (PL) quando as urnas marcaram 67,76%. Ele garantiu a cadeira do Planlto com 50,88% contra 49,12%.

Em números absolutos, o petista teve 60 milhões, enquanto o atual mandatário do País 57,9 milhões às 20h22, quando a eleição foi matematicamente definida.