Goiânia: prestação de contas de Rogério Cruz é adiada por causa do resultado das eleições
"Por sua importância no atual cenário administrativo, a prestação de contas será marcada para data mais apropriada"
A Câmara de Goiânia adiou a prestação de contas do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) que aconteceria nesta segunda-feira (31). A decisão ocorre por causa do resultado das eleições deste domingo (30).
A decisão é dos presidente da Câmara e da Comissão Mista, Romário Policarpo e Cabo Senna. “Por sua importância no atual cenário administrativo, a prestação de contas será marcada para data mais apropriada.”
Confira na íntegra:
“Diante da previsão de falta de quórum em razão do resultado das eleições, os presidentes da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo, e da Comissão Mista, vereador Cabo Senna, decidiram pelo adiamento da sessão da Comissão Mista que receberia nesta segunda-feira (31/10) a prestação de contas do prefeito Rogério Cruz.
Por sua importância no atual cenário administrativo, a prestação de contas será marcada para data mais apropriada.”
O ex-presidente Lula (PT) venceu o pleito. O petista conseguiu passar Bolsonaro (PL) quando as urnas marcaram 67,76%. Ele garantiu a cadeira do Planlto com 50,88% contra 49,12%.
Em números absolutos, o petista teve 60 milhões, enquanto o atual mandatário do País 57,9 milhões às 20h22, quando a eleição foi matematicamente definida.