Goiânia registra mortes no trânsito neste sábado (1°/10)
Além das vítimas fatais, um motociclista está internado em estado grave
Duas pessoas morreram após se envolverem em acidentes de trânsito neste sábado (1°/10), em Goiânia. Além das vítimas fatais, um motociclista está internado em estado grave.
Na Avenida Perimetral Norte, na Vila São José, a vítima fatal foi um homem de 56 anos que estava de bicicleta quando foi atingido por um Chevrolet Prisma. O condutor do carro, que tem 47 anos, revelou para os policiais que o ciclista invadiu a pista repentinamente.
Ele afirmou que ainda tentou, sem sucesso, desviar para não atingi lo. A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais do nome da vítima, C.A.O.

O segundo acidente fatal do sábado aconteceu na Avenida Independência, no Setor Faiçalville. Lucas Gonçalves de Souza, de 25 anos, que estava sozinho em uma moto perdeu a vida após bater em uma caçamba de entulhos. A polícia ainda não sabe o que teria causado o acidente, mas, a princípio, descarta a presença de outro veículo na rua no momento da colisão.
Um motociclista que também teve apenas as iniciais do nome divulgadas, S.C.S., de 36 anos, ficou em estado grave após se envolver em um acidente com um Chevrolet Ônix no cruzamento da Rua SRM 9 com a SMR 5, no Bairro Village Santa Rita. A motorista do carro, que tem 24 anos, permaneceu no local do acidente, acionou o socorro médico, e foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Os três casos já estão sendo apurados pela Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).