Violência

Homem é morto pela PM depois de fazer esposa refém em Pinheiros (SP)

Vídeo registrado por vizinhos do local mostra policiais do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (Gate) entrando no prédio. A vítima foi socorrida sem ferimentos.

PMs em frente ao prédio onde a vítima era mantida refém (Foto: Reprodução)
PMs em frente ao prédio onde a vítima era mantida refém (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de 45 anos foi morto pela polícia ao manter a esposa e uma criança reféns dentro de um apartamento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ele mantinha a mulher e uma criança sob ameaça e portava uma faca, segundo a Polícia Militar.

O imóvel onde estava o casal fica na rua Mateus Grou e o desentendimento começou por volta das 8h45.

Segundo informações iniciais, a mulher teria gritado pedindo por socorro logo no começo da manhã.

Ainda segundo a PM, o Gate (Grupo de Ações Táticas) foi acionado e atuava nas negociações para que o homem liberasse a vítima.

Depois de horas de negociações, o homem libertou a criança. A idade dela não foi revelada e nem se era filha dele. Porém, as negociações não avançaram e ouve confronto, segundo a PM.

Ao menos dois tiros teriam sido disparados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava no endereço e constatou a morte do agressor ainda no local.

A mulher não ficou ferida, ainda de acordo com a PM, mas foi socorrida em estado de choque para o pronto-socorro do Hospital Samaritano. (FolhaPress)