Crime
Homem mata vizinho e tenta fugir, mas é detido pela PM em Goiânia
Agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem que esfaqueou um vizinho, nesta…
Agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem que esfaqueou um vizinho, nesta sexta-feira (11) no Setor Orlando de Morais. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo dos policiais chegarem à ocorrência.
O autor das facadas, identificado apenas como “Dedé” estava em casa e até tentou fugir ao perceber que os policiais iriam abordá-lo. No entanto, na sequência houve a prisão e detenção do suspeito.
Quando questionado quanto ao motivo do homicídio, o autor informou que, cinco anos atrás, a vítima teria agredido sua irmã e por isso, ele queria se vingar.
O próprio suspeito afirmou que já responde por outro assassinato, porte ilegal de arma de fogo, além de violência doméstica.